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As 4 Dicas FANTÁSTICAS para lotar seu salão de beleza !

Qual é o empreendedor ou empreendedora de salão de beleza que não deseja ver seu negócio lotado?

Clientes novos e fiéis são sempre importantes, mas diante a tanto salão de beleza “brigando por espaço”, o que fazer ou como ter mais clientes?

Essa é uma excelente pergunta, não é mesmo?

Vou ser bem sincera com você, tá?

Com toda experiência que eu tenho como Coach para Salão de Beleza e em Negócios Empreendedores, eu já vi e escutei de tudo! Talvez coisas que você como dono (a) de salão de beleza, nunca tenha visto ou escutado.

Mas o fato é que se você não souber trabalhar em medidas estratégicas e não tiver um apoio verdadeiro para o seu negócio… suas chances de fechar as portas são bemmm grandes, viu?!

Por isso, com toda minha experiência, eu decidi te ajudar nessa jornada e para que conheça algumas dicas importantes, estou compartilhando alguns conselhos com você!

Novas ações de Marketing definem a sua marca e a qualidade do que você faz!

Você já deve ter percebido que as coisas mudaram, não é mesmo?

Já deve ter visto que não dá para continuar do jeito em que está, certo?

Pois bem! Nesse momento de evolução, onde tudo está ao alcance do amigo Google, se você não aparece nas redes sociais, páginas web, simplesmente deixa de existir!

Já percebeu isso ao pesquisar por algum médico, por algum outro especialista ou por alguma marca ou produto?

Bom… é assim mesmo que funciona! O que quero dizer com isso?

Que não ter presença digital é um dos principais erros que talvez você esteja cometendo em seu salão de beleza e imagem profissional!

E agora que eu já te dei essa SUPERDICA, passarei para as 4 estratégias mais fantásticas que lotará seu salão!

Vamos lá?

Dica 1 : O perfil do ambiente compatível com o perfil do seu público-alvo

 

Você como dona/ o de salão de beleza tem que pensar de forma assertiva diante a vários fatores… veja bem, sua clientela tem que perfil?

Você já mapeou as preferências, realidade, costumes, hábitos, desejos e reclamações de seu público-alvo?

Bom, se não fez isso, é hora de começar, pois essas informações permitirão acesso a dados essenciais para melhorar seu negócio e ampliar sua lucratividade…

Veja só, se suas clientes são cheias de filhos pequenos que costumam carregá-los para o salão, já pensou em construir um espaço para as crianças, de forma que as mães possam se arrumar, enquanto os filhos se divertem com brinquedos ou atividades de pintar e colorir?

Outra ideia bem legal é, se seu público costuma usar muito o celular, que tal manter tomadas próximas para que à medida que pintam as unhas ou aguardam o procedimento capilar, possam carregar o celular, pois com certeza precisarão!

E eu tenho outra SUPERDICA QUE AUMENTARÁ EM 5 X MAIS O SEU FATURAMENTO MENSAL

Mas… essa dica eu só dou para os meus coaches durante os processos de coaching, portanto, se você quiser conhecer essa informação que transformará seu salão em uma MÁQUINA DE FAZER DINHEIRO, me enviei uma mensagem no WhatsApp (11) 9 8932-4729 e logo em breve terá acesso a essa ESTRATÉGIA VALIOSÍSSIMA E PODEROSA!

Dica 2 : Desconto chama chama clientes!

Ah, você pode dizer assim… “Mas Simone se eu der desconto eu vou perder dinheiro”!

É aí que você se engana, sabe por quê?

É simples de entender, porque na verdade, o desconto é um gatilho da fidelização e do retorno, que naturalmente faz seu cliente se sentir prestigiado, ao mesmo tempo que deseja retornar por ter recebido essa bonificação exclusiva do seu salão de beleza!

Só que esse desconto tem que ser realizado de forma muito bem estruturada, não é simplesmente dizer: Olha, você tem direito a 5% de desconto… você tem que aprender como realizar essa estratégia para não perder, nem fazer do jeito errado!

Sobre esse assunto eu também ensino COMO FAZER EM SEU SALÃO DE BELEZA, através do processo de coaching, então para saber mais, você terá de falar comigo, combinado?

Dica 3 : Novos tratamentos e convites especiais

Bom, eu poderia passar horas falando sobre várias estratégias para chamar clientes para salão de beleza, já que sou especialista no assunto, mas é bom lembrar que aqui no blog você vai poder conhecer um pouco do processo, no entanto, só vai conhecer a fundo mesmo sobre como aplicar as técnicas, caso seja acompanhado por mim! Esse é o grande diferencial!

 

Bom, uma outra forma de fazer seu salão lotar é aderindo a novos tratamentos, trazendo novidades, e claro, fazendo convites especiais para seus clientes…

 

O diferencial de um salão também se baseia nesses atrativos – que na verdade, além de permitir uma maior gama de opções de tratamentos, ainda faz com que os clientes percebam que você está sempre inovando e melhorando seu negócio! Isso é ponto forte ao seu favor!

 

Dica 4: Uma equipe bem treinada e carismática

 

Uau! Você não imagina o poder que há em ter uma equipe que sabe atuar com a técnica de rapport e com a técnica da empatia!

 

A verdade é que muitas vezes, os donos de salão de beleza não prestam tanta atenção em alguns pontos essenciais e assim deixam passar… depois quando as vendas caem, quando o salão começa a ficar vazio e o concorrente começa a ganhar espaço, aí é que se sente que alguma coisa precisa mudar!

 

Bem, o que quero dizer é que apesar de parecer simples, treinar as profissionais da beleza requer técnicas que muitas vezes não são tão conhecidas. E claro, para isso é preciso do treinamento certo!

 

Mais uma vez é BINGO para você, porque eu estou aqui justamente para te ajudar e beneficiar o seu negócio!

 

Portanto, se você quer saber como aprender tudo isso, se quer ter um acompanhamento espetacular, que com toda certeza te trará resultados incríveis, saiba que eu posso te ajudar e te mostrar como fazer!

 

A minha pergunta é: Você vai continuar parada vendo seu negócio ir para o fundo do poço, ou vai tomar uma ATITUDE VELOZ E ASSERTIVA PARA RESGATAR A LUCRATIVIDADE QUE TANTO PRECISA?

 

Entre em contato comigo através de meu WhatsApp (11) 9 8932-4729 agora mesmo e faça parte da próxima turma de coaching que será realizada daqui a duas semanas!

 

Um forte abraço e até breve, Simone.

 

 

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